DESTAQUE OLÍMPICO

É COM MUITO ORGULHO E  MUITO CARINHO QUE O DEPARTAMENTO DE TÊNIS DO CEP PARABENIZA VOCÊ JOÃO MIRANDA , PELO SEU EMPENHO E SUA DEDICAÇÃO, NA COORDENAÇÃO DOS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS DAS OLIMPÍADAS RIO -2016 .



Olá tenistas do Clube Esportivo da Penha,
Eu e diretoria do tênis do nosso clube decidimos fazer esse relato de experiência sobre a minha participação nos jogos olímpicos Rio 2016 como voluntário da modalidade que tanto gostamos: tênis.
Seguem abaixo algumas fotos das primeiras duas semanas que antecederam os jogos e dois finais de semana de jogos competitivos:





Kit de uniforme para os voluntários do tênis de campo + credencial com a função de assistente de local de competição.

Alguns equipamentos utilizados pelos atletas na manutenção da condição física para o período competitivo






Símbolo dos jogos olímpicos Rio 2016 dentro do parque olímpico da barra. Ao fundo, o parque aquático de natação.





Dando a minha contribuição sobre regras e tipos de disputas no tênis olímpico para todo o grupo de voluntários.







Treinamento de boleiros na quadra externa e na quadra central. A diferença de tamanho é absurda.




Nadal, Murray e Djokovic treinando nas quadras externas antes do torneio.



No sábado das semifinais passando rodo na quadra para que os jogos pudessem começar sem tanto atraso. Ao fundo, o árbitro geral da ITF supervisionando.
 


Uma das minhas equipes de boleiros após pegar bola na semifinal – Nadal vs Del Potro.
 

Minha atuação em quadra registrada pelos amigos e familiares que conseguiram fotografar a TV, rsrsrsrs.
 
 




Comentários