NOTICIAS DO TENIS


2016/brasileiras_outras/paula_rioopen_back_int.jpg
A paulista Paula Gonçalves foi a única atleta brasileira a superar o qualy e entrar na chave principal do Rio Open 2016 .Paulinha derrotou a francesa Alizé Lim com duplo 6/3de partida.
Maria Silva , Laura Pigossi e Carolina Meligeni foram eliminadas na primeira rodada .
Treinada por Carlos Kirmayr, Paula enfrenterá a israelense Julia Glushko, contra que jogou quatro vezes e soma dos triunfos e duas derrotas.

 2016/thiem/0213_buenosaires_saque_int.jpg 
Buenos Aires (Argentina) - O jovem  de 22 anos 19º do rk mundial, Dominic Thiem sagrou campeão do ATP 250 de Buenos Aires ao vencer o experiente espanhol de 30 aos Nicolas Almagro , por 7/6 (7-2), 3/6 e 7/6 (7-4) em 2h28 de partida.  Os dois jogadores estarão no Rio Open na próxima semana.

 
Rio Open. O francês Jo-Wilfried Tsonga elogiou as belezas da Sede dos Jogos Olímpicos .
Tsonga, atual 9 do mundo  vai estrear no Rio Open contra o jovem cearense Thiago Monteiro, convidado da organização e adversário totalmente desconhecido do francês.
O francês gostou muito das quadras do clube e espera avançar o máximo possível.
O motivo da presença do francês é estar bem mais acostumado com o saibro quando chegar o Grand Slam
da França.
 2016/nadal/0213_buenosaires_defende_int.jpg
Buenos Aires (Argentina) - Apesar da  eliminação na semifinal do ATP de Buenos Aires, Rafa Nadal vem ao Rio de Janeiro com a esperança de conseguir vencer . "Foi um jogo difícil, em que tive a oportunidade de ganhar. Creio que estou no caminho certo e vou continuar. Estive perto de vencer e lutei até o fim".
Campeão da edição inaugural do Rio Open em 2014 e semifinalista do torneio no ano passado, Nadal estreará na competição na noite de terça-feira, diante do compatriota e 64º colocado Pablo Carreño.
 2016/klizan/0213_roterda_vibrasorrindo_int.jpg
(Holanda) - Martin Klizan conquista o quarto titulo de ATP em Roterdã  o primeiro em nível 500, vencendo  o 18ª do mundo Gael Monfils por 6/7 (1-7), 6/3 e 6/1 em 1h59 de partida disputada em quadra dura e coberta.
Nas duas primeiras rodadas, Klizan venceu os veteranos e ex-top 10 Tommy Robredo e Marcos Baghdatis.




.
.

Comentários