NOTICIAS DO TÊNIS

BRASILEIROS EM AÇÃO
2015/bellucci/0721_bastad_fore_int.jpg 
Bastad (Suécia) - Thomaz Bellucci no ATP 250 de Bastad ,após duas vitórias em sets diretos na chave de simples, avançou ao lado de João Souza ( Feijão ) à semifinal de duplas.
Nesta quinta-feira, os paulistas passaram pelos suecos Robert Lindstedt e Johan Brunstrom, por 6/2 e 6/1, e enfrentarão  o francês Jeremy Chardy e o polonês Lukasz Kubot, cabeças 2.
Rogerinho cai para favoritos - Também nas quartas de final, o paulista Rogério Dutra Silva e o francês Kenny De Schepper não resistiram aos  colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, e perderam pelo placar de 2x0 parciais de  6/4 e 6/1.
2015/bruno_soares/0220_rio_voleia_peya_int.jpg 
Belo Horizonte (MG) - Depois de um processo de recuperação, treinamento e preparação, Bruno Soares parte para uma série de 5 torneios, que termina com o US Open, visando  classificar-se pelo terceiro ano seguido para o ATP Finals, em Londres.
2014/teliana/0826_usopen_back_int.jpg
 Nova York (EUA) - Teliana Pereira está inscrita na chave principal do US Open , que acontecera entre 31 de agosto e 31 de setembro.Este será o sétimo Grand Slam que a brasileira  número 1 do Brasil e 80ª do ranking jogara.     

Comentários